quarta-feira, 3 de julho de 2013

Minha vida não ta facil

Oiii meninas desculpa o sumiço é toda esse correria de final de bimestre e o meu professor passou dois livros pra lermos e ta difícil ajudar a minha mãe cuidar da minha irmã e fazer academia, to a duas semanas sem ir é já recuperei tudo oque eu perdi com a academia estou muito triste em ter ganhado tudo e mais um pouco não sei oque acontece comigo estava quase nos 57 kg e agora estou com 67 kg de novo :((((

Sou uma inútil mesmo, só que amanha eu vou começar a caminhar de manha e vou ver se consigo comer apena 100 calorias... vou ver minhas thinspos e imaginar que até o final do ano vou ser igual a elas....

bom meninas obrigada pelo apoio

É assim que eu quero ficar, e eu vou conseguir

Beijos <3

Força minhas lindas

 

3 comentários:

  1. força na volta e sempre mantenha o foco, agora nas férias você volta com tudo!!

    ResponderExcluir
  2. FORÇA BONECA!
    VISITA MEU BLOG, É NOVO: http://princesaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu blog espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir