sábado, 9 de fevereiro de 2013

*--*

Olá meus amores como vocês estão????

finalmente a internet aqui em casa voltou e vou poder atualizar quase todos os dias....
Então me conte como vocês estão...

Bom a minha dieta ta dando certo não sei exatamente em que dia estou mais estou me controlando bem.... mais a perca de peso não ta sendo muito a utima vez que me pesei estava com 63 issso já tem mais de duas semanas, tem bastante gente falando que eu emagreci e tudo mais, mas não acredito fico querendo me pesar mais vou esperar mais um pouco... Bom gata é isso vou tentar passar no blog de vocês por essa semana beijos amores..

esse é o meu face pra quem quiser add

http://www.facebook.com/lola.alves.3154?ref=tn_tnmn

5 comentários:

  1. Oi amore divulga meu blog please? e se der segue lá!

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa de ficar sem internet horrível (odeio). Espero que tudo esteja dando certo.. Ei, gostaria de pedir uma ajudinha na divulgação, porque estou precisando de pessoas que entendam e não julguem.. beijooos

    ResponderExcluir
  3. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br


    bjimm

    ResponderExcluir