terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Dia Ruim

Olá minhas quero desejar um bom dia para todas e que o resto do ano seja ótimo e de preferencias sem compulsões ... bom garotas minha noite de ontem foi boa... eu não comi pois graças a deus minha mãe esse ano não fez ceia e aii sem problemas com a comida... mais agora na hora do almoço vou ser obrigada a comer um pouco mais amanha eu vou receber e vou comprar o meu óleo de cocô e um remédio que eu vi que ajuda a queimar calorias, vou comprar outro mp3 pra mim ir caminhar naquela disposição  O ruim é que amanha mesmo eu vou ter que compra roupas para o sair com meu namorado e nossos amigos no dia 31 vai ter festa com churrasco e muita bebida, como eu amoo beber a comida nem vai ligar muito, o ruim é que eu vou ficar inchada por causa da bebida mais eu vou ver se acho algum diurético ( SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM POR FAVOR COMENTAR O NOME AQUI EM BAIXO :D ) é isso meninas espero que você estejam bem... essas semana que estão por vim vou postar mais.. e depois que eu comprar o remédio vou tirara fotos e mostrar como esta sendo a minha experiencia... Beijos borboletas e muita força para todas 

2 comentários:

  1. Oi Cassie!
    Tem um diurético chamado LASIX o componente é furosemida,daí vc pode achar outras marcas com o mesmo produto!

    Aqui em casa foi tudo lindo e light pq nós somos vegans e abstêmios e eu tenho intolerância a lactose,tudo no controle*-*

    Beijinhos e boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  2. Não sei o nome de nenhum...
    FELIZ NATAL!!
    Aqui foi tudo ruim, claro, é natal. Mas vou me controlar mais agora.
    beijoos

    ResponderExcluir