sábado, 3 de novembro de 2012

Olá minhas minhas magrelas...

Bom falei pra vocês da compulsão que eu tive e da minha tortura de ir para a churrascaria bom graças a deus deu tudo certo... depois da  compulsão tomei LAX e fiquei bem anoite tive que ir para churrascaria e eu consegui me controlar comi pouco e quando cheguei em casa tomei mais um LAX....  agora estou só na base do chá verde e pretendo ficar assim o dia inteiro se minha mãe deixar, UAHSUASHAUH

Bom com a minha mãe o problema não e tanto ela já decretou que eu vou comer em um potinho de sobremesa que agente tem aqui em casa e que ela vai ma ajudar a emagrecer... Eu só não posso deixar ela saber da Anna e da Mia.

é isso magrelas mais tarde eu volto. agora vou dar uma passada nos blogs de vocês beijos e força na escalada





2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha dado tudo certo na churrascaria.Quem me dera se minha mãe fosse assim.Aproveite viu flor.
    Muita força e controle!
    BJOO

    ResponderExcluir