sábado, 1 de setembro de 2012

Cortes e mais Cortes


Estou com fome com sono com uma dor insuportável no meu coração, não sei oque fazer minha mãe toda hora fica perguntando se eu já comi o porque eu bebo aguá toda hora , mais se não bastece minha mãe ainda tem o PORCO GORDO do meu namorado tento evitar ele mais não da toda vez em que eu chego perto dele me da nojo de ver toda aquela gordura parece que todas as corduras dele vai passa tudo pra mim. ultimamente não consigo fazer nem meia hora de NF e isso está me deixando deprimida com raiva do mundo e os meu cortes só está aumentando cada corte é como se eu comece e na hora do sangue é a horam em que eu me entupo de laxante ou vou miar, eu não sei mais oque fazer minha fadinhas lindas me ajudem por favor que poder e tiver tempo para conversa me add no meu msn :

ana.e.mia.all.i.want@hotmail.com


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário